Matheus Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Olá... Eu queria oferecer dominio grátis para os produtos de revenda eu já selecionei a opção dominio grátis na configuração do produto e mesmo assim quando o cliente vai registrar ele cobra o dominio . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 http://docs.whmcs.com/Products_and_Services#Free_Domain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 eu coloco iqual mostra ai e mesmo assim cobra 12,90 pelo dominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 é so colocar no plano dominio gratis e escolher a extensão dominio que sera gratis e selecionar umas opções que esqueci! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2012 *RESOLVIDO* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 *RESOLVIDO* Matheus, Post a resolução, para servir de exemplo aos proximos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 http://docs.whmcs.co...ces#Free_Domain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norival Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Resumindo em Pt-Br: • Vá até a guia "Opções", entre em "Produtos / Serviços"; "Produtos / Serviços" (usando a tradução encontrada aqui); • Clique em editar o plano de hospedagem ao qual quer agregar o domínio gratuito; • Clique na aba "Domínio Gratuito"; • Escolha a forma que deseja oferecer a gratuidade: Nenhum Oferecer somente um registro/transferência de domínio gratuito (renovar normalmente) (somente no ato de compra) Oferecer um registro/transferência de domínio gratuito e renovação gratuita (se o produto for renovado) (a cada renovação) • Escolha qual o prazo de pagamento do plano de hospedagem para o cliente ter gratuidade do domínio (cuidado aqui para não oferecer em prazos curtos) • Escolha quais TLD's (extensões de domínio) serão oferecidas na gratuidade (recomendo que ofereça onde tem menores taxas) • Para selecionar vários prazos ou vários TLD's use Ctrl + clique • Salve Por fim, venda muito e lembre-se de voltar aqui para ajudar outro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Resumindo em Pt-Br: • Escolha quais TLD's (extensões de domínio) serão oferecidas na gratuidade (recomendo que ofereça onde tem menores taxas) Deixando claro que eu sou parcial nesse ponto, eu sugiro oferecer gratuidade nos que tenham mais demanda. Senão, ela pode deixar de ter valor, já que se o cliente imaginava um domínio .com.br e só .biz é gratuito, o valor percebido (o quanto o cliente acha que vale) diminui. Aliás, 5 opções no máximo (as de maior de saída), e uma opção outros onde haveria ou não gratuidade aí sim dependendo do custo de registro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados