Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bacana tua iniciativa, mas creio que seria interessante postar aqui somente após o mesmo estar em funcionamento e com uma descrição mais completa para o pessoal entender melhor sobre. Boa sorte no projeto!

Postado

Acho que o pessoal não compreendeu direito a iniciativa, é um PROJETO, o nome já diz, está em desenvolvimento. E postei pra receber dicas para aperfeiçoar o sistema. Se fosse pronto eu postaria ele e o download!

Um abraço!

Postado
  Em 25/07/2012 em 17:21, Eduardo Ribeiro disse:

Acho que o pessoal não compreendeu direito a iniciativa, é um PROJETO, o nome já diz, está em desenvolvimento. E postei pra receber dicas para aperfeiçoar o sistema. Se fosse pronto eu postaria ele e o download!

Um abraço!

Mas nem abre! rsss Como avaliar algo que não se vê ;)

Postado

O pessoal quer tudo sempre de mãos beijadas, ninguém se esforça em ajudar. Eu me matando e vocês reclamando! Por isso vejo dezenas de projetos neste fórum e tudo parado, agora entendi porque!

Postado
  Em 25/07/2012 em 17:27, Eduardo Ribeiro disse:

O pessoal quer tudo sempre de mãos beijadas, ninguém se esforça em ajudar. Eu me matando e vocês reclamando! Por isso vejo dezenas de projetos neste fórum e tudo parado, agora entendi porque!

Cara, não leve a mal... O pessoal aqui não está reclamando e sim tentando entender o teu projeto que foi postado aqui, sendo que o pessoal sequer conseguiu visualizar e fazer testes com os dados de acesso que tu informou, então não vejo motivo ''para o pessoal querer tudo de mão beijada''

Mas é isso aí, novamente boa sorte no projeto, e quando tu tiveres novidades posta aqui para o pessoal finalmente poder analisar.

Postado
  Em 25/07/2012 em 17:28, Eduardo Ribeiro disse:

Isso eu já estou resolvendo, hehe!

Em 25/07/2012 em 17:28, Eduardo Ribeiro disse:

Isso eu já estou resolvendo, hehe!

Eu não quero tudo de mão beijda so que no seu tópico está escrito pra vermos o sistema pra avaliar... porém não funciona! é fato não tem o que você falar, quando o sistema estiver "FUNCIONANDO" ai sim você vem aqui e cala a nossa boca caso contrario não de falsas esperanças antes do momento certo, foco na programação quando estiver pronto ai sim você vem e mostra o quão fantastico é!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?