FernandoFHR Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Boa noite Ao Realizar uma compra com o módulo pagseguro no whmcs aparece a seguinte mensagem. Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis. Imagem: Alguém sabe o que ta acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 tente gerar um novo TOKEN de segurança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrizHost Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 E isso mesmo tente gerar um novo Token, ser não adiantar entre em contato com o PagSeguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Desabilite a opção "Aceitar pagamentos apenas via API" no PagSeguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Desabilite a opção "Aceitar pagamentos apenas via API" no PagSeguro. A opção de pagamento via API, depois de uma vez ativada, é possível desativa-la e retornar a usar a versão normal? Certa vez fui ativa-la e recebi um aviso que não seria mais possível.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 A opção de pagamento via API, depois de uma vez ativada, é possível desativa-la e retornar a usar a versão normal? Certa vez fui ativa-la e recebi um aviso que não seria mais possível.. Sim, é possível sem problemas.. Basta acessar o PagSeguro e selecionar Desativado nas configurações API Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Desativei o API e deu certo Obrigado galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Logo suspeitei ser isso.. Me aconteceu algo semelhante a algumas semanas porém com o Prestashop :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados