FernandoFHR Posted July 22, 2012 Share Posted July 22, 2012 Boa noite Ao Realizar uma compra com o módulo pagseguro no whmcs aparece a seguinte mensagem. Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis. Imagem: Alguém sabe o que ta acontecendo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted July 22, 2012 Share Posted July 22, 2012 tente gerar um novo TOKEN de segurança Link to comment Share on other sites More sharing options...
TrizHost Posted July 22, 2012 Share Posted July 22, 2012 E isso mesmo tente gerar um novo Token, ser não adiantar entre em contato com o PagSeguro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted July 23, 2012 Share Posted July 23, 2012 Desabilite a opção "Aceitar pagamentos apenas via API" no PagSeguro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted July 23, 2012 Share Posted July 23, 2012 Desabilite a opção "Aceitar pagamentos apenas via API" no PagSeguro. A opção de pagamento via API, depois de uma vez ativada, é possível desativa-la e retornar a usar a versão normal? Certa vez fui ativa-la e recebi um aviso que não seria mais possível.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted July 23, 2012 Share Posted July 23, 2012 A opção de pagamento via API, depois de uma vez ativada, é possível desativa-la e retornar a usar a versão normal? Certa vez fui ativa-la e recebi um aviso que não seria mais possível.. Sim, é possível sem problemas.. Basta acessar o PagSeguro e selecionar Desativado nas configurações API Link to comment Share on other sites More sharing options...
FernandoFHR Posted July 23, 2012 Author Share Posted July 23, 2012 Desativei o API e deu certo Obrigado galera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted July 23, 2012 Share Posted July 23, 2012 Logo suspeitei ser isso.. Me aconteceu algo semelhante a algumas semanas porém com o Prestashop :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts