Alexandre Duran Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Link dedicado da OI é excelente, e eles garantem 99,5% em contrato. E se não me engano é a maior cobertura do Brasil. O problema deles mesmo é o Velox, que não tem qualidade e o suporte é horrível. Acabei de mudar pra GVT porque toda vez que dava pau ficavam mandando eu reiniciar o modem e aguardar 10 segundos e bla bla bla. Eu uso Velox a mais d e15 anos - mas me rendi a GVT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Olha, se a mesma for como o iGNegócios vamos "rezar" para que isso não aconteça, pois quem é cliente da Oi já sabe, é uma péssima empresa. a Oi Velox nem se fala. Estou aguardando a chegada da estrutura da GVT para poder transferir para mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 31, 2012 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Aqui tenho Oi Velox e dificilmente lembro de ter passado por problemas neste ano. Em 2011 apenas me recordo 2 falhas em um mês que fiquei sem acesso por 1h. Tenho aqui 10megas de internet + fixo e 1 linha celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados