Willian Kevenis Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Qual melhor sistema de autenticação para evitar que outras pessoas usem nosso link RTMP? Desde já agradeço a ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 No proprio painel do wowza da para ver quem ta acessando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 No Wowza da pra proteger o ponto ou por IP ou por dominio <Property> <Name>domainLock</Name> <Value>ip,*dominio.com.br</Value> </Property> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Olá Host Alagoas, Veja nesse link: http://www.wowza.com/forums/content.php?115-MediaSecurity-AddOn-Package-%25 Assim você poderá solicitar login e senha para que seja possível transmitir no seu servidor. Se precisar de alguma consultoria, entre em contato que tenho bastante experiência com wowza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhotv Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Não consigo entender, aliás tem muitos que "roubam" meu sinal rtmp simplesmente digitando o caminho de onde se encontra o meu wowza, tem como bloquear isso direto no wowza? Por favor se alguém souber poset como fazer isso! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados