Jamis Henrique Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Olá, Estou trocando uma pequena quantia no PayPal (em R$) para MoIP (em R$). Quem tiver interessado(a) entrar em contato comigo por MP aqui no fórum ou pelo e-mail [email protected] Cordialmente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniosales7 Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Este saldo em reais do paypal, pode ser utilizado para compra em dolares com a conversão da moeda? tenho interesse, pago por transfêrencia bancária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Ninguém,? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Estou aceitando para envio PagSeguro também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Jamis, Boa Noite! Você já me passou o valor e sendo somente aquilo eu posso fazer para você, pois há algumas coisas que posso pagar com o Paypal. Me passe os dados por MP e eu transfiro amanhã, OK? Amanhã nos falamos... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sales networks Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Tenho interesse, mandei MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados