FelipeTJS Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Boa Tarde pessoal do Fórum! Estou com um problema em um VPS com WHM/cPanel. O IonCube estava funcionando corretamente sem nenhum problema! Porém agora está com o erro: "requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_lin_5.2.so to be installed by the site administrator." Procurei algumas soluções pela internet e aqui no fórum: Recompilei o apache novamente com o Ioncube: Mesmo erro. Desativei pelo cPanel e ativei novamente, porém retorna um erro e o mesmo segue sem funcionar: Updating tweak settings... Your changes have been saved. Restarting cPanel daemons...done. Updating your system to reflect any changes... Updating cPanel PHP loader from “none” to “ioncube”. cPanel PHP loader was updated. Processing post action for cPanel PHP loader: Using php Loader: IonCubeLoader Updating php.ini for /var/cpanel/3rdparty ...Done Updated php.ini default values to version 3.3 Restarting Apache Installing IonCubeLoader Determining PHP version Installing IonCube Loader binaries Activating IonCube Loader extension in /usr/local/cpanel/3rdparty/etc/php.ini Failed to activate IonCube Loader in php.ini Rodei o comando via SSH: /scripts/makecpphp E nada! O único jeito que encontrei para funcionar foi colocando o "ioncube_loader_lin_5.2.so" no FTP do cliente e criando um arquivo php.ini personalizado(Assim funciona). E descobri também que o php não está lendo a extensão do "PDO_MYSQL": PHP Extensions "pdo_mysql" must be loaded. Já estou ficando doido! O que posso fazer para funcionar, alguém tem uma Luz? Obrigado mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Olá caso deseja você pode falar com suporte ionCube no brasil Site: www.ioncube.com.br E-mail : [email protected] Obrigado pela atenção Ass: Thiago Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados