firefire Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Sou novo aqui no forum procuro revenda com varnish gostaria de indicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Pediria a todos que enviem suas sugestões e indicações por MP, evitando de poluir o forum com publicidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Pediria a todos que enviem suas sugestões e indicações por MP, evitando de poluir o forum com publicidades. Até hoje não resolveram o problema com envio de MP da minha conta, como vou enviar MP? █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Até hoje não resolveram o problema com envio de MP da minha conta, como vou enviar MP? Creio que seja devido aos alertas que você possua. Mais aqui não é o local para tal assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Enviei uma MP para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 na real daqui a uns dias você digita no google " te enviei pm " vai da tudo PDH ja virou modinha posta isso se ja enviou PM não tem motivo de posta isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Isso mesmo, usuarios sem alertas podem enviar MP sem problemas, o seja, basta andar na linha.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 sim oque eu quis dizer e que virou mania entra em um topico manda um pm para o dono dele ai volta no topico e posta dizendo que mandou pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados