Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

esse modulo do pagseguro e do moip tem retorno automático ? de aprovação do pagamento.?

obrigado

Postado

Irei repassar a um amigo meu,esses dias ele perguntou se tinha,obrigado

Postado

quando clico em pagar não funciona não ocorre nada nem erro seria algum recurso exclusivo da versão do php?

Postado

quando clico em pagar não funciona não ocorre nada nem erro seria algum recurso exclusivo da versão do php?

Comigo ocorre o mesmo, clico em PAGAR COM PAGSEGURO e nada ocorre, nao aparece absolutamente nada

Como proceder?

Postado
  • Autor

Endril,

Me mande o link da sua instalação do BoxBilling para que dar uma olhada.

[]'s

Postado

Esta aqui amigo: painel.ewerhost.com.br

Se quiser lhe passo uma conta teste, já com uma fatura em aberto.

Postado

aqui aconteceu a mesma coisa.... acho... chegou a ir até a tela abaixo, mas não recebo nada no PagSeguro, apenas recebo um e-mail no 'cliente' q a fatura foi criada.

bb_array.png

ah... aparece esse Array no final... única coisa estranha q percebi..

[ ]´s

Postado

Erle, meu camarada...

estava verificando no PagSeguro e vi algumas funções que podem estar afetando o seu Modulo do BoxBilling, por favor, caso o seu módulo esteja funcionando, verifique essas funções na sua conta do PagSeguro.

em Integrações, tem as opções:

- Página de redirecionamento

- Token de segurança

- Pagamentos via API

- Notificação de transações

- Retorno automático de dados

tirando o Token de segurança que foi usado para configurar o módulo, todos os outros estão por default DESABILITADOS

será que teria que habilitar algumas funções dessas para o módulo funcionar perfeitamente?

espero que seja isso... no aguardo do seu retorno sobre essa info

[ ]´s

Postado

Alguem tem noticia sobre esse modulo? estou com o mesmo problema do companheiro acima.

Postado
  • Autor

Alguem tem noticia sobre esse modulo? estou com o mesmo problema do companheiro acima.

Tava meio parado o desenvolvimento do módulo! Mas estou retomando esse trabalho com todas as forças agora :)

Sei da importância que eles têm para a comunidade, se se mais alguém que conhecer sobre PHP e a API do BoxBIlling quiser ajudar, seja bem vindo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?