bestbuyuniverse Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Ola como vai Pessoal eu estou precisando de um webdesigner para fazer um part time para mim, nao estou procurando um aventureiro e sim um pessoa seria para me ajudar com umas duvidas que eu tenho em relacao ao meu site. Ficaria grata caso tenha alguem realmente seria. Obrigado Ana [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Recomendo fervorosamente o Charles da Hello Interactive Excelente WebDesigner e principalmente, homem de palavra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Recomendo o Erick Jones, o cara é @#$%¨&*. www.erickjones.com.br [email protected] Entra em contato com ele e diz que o Thiago Sabaia indicou que ele te faz um desconto. Antes passa no portfólio dele e veja alguns dos trabalhos dele. Ele faz trabalhos freelancer e também trabalha em uma das maiores agências aqui do Rio de Janeiro. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados