Matheus Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 E ae pessoal . eu tenho tido muita dificuldade com o WHMCS e agora estou com mais uma duvida... Eu consegui criar um produto e instalar o Modulo pag seguro tranquilamente . Mais eu quero que só tenha a forma de pagamento mensal ... se alguem souber fico grato se me ajudar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Coloca -1.00 nos demais campos de valores que eles deixaram de aparecer como opção. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Neste caso na aba Preço do seu produto/serviço preencha os campos restantes (Trimestral, Semestral, Anual, etc.) com -1.00 assim os mesmos são desativados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Funciono ! Obrigado pela ajuda pessoal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados