Matheus Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 E ae pessoal . eu tenho tido muita dificuldade com o WHMCS e agora estou com mais uma duvida... Eu consegui criar um produto e instalar o Modulo pag seguro tranquilamente . Mais eu quero que só tenha a forma de pagamento mensal ... se alguem souber fico grato se me ajudar :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Coloca -1.00 nos demais campos de valores que eles deixaram de aparecer como opção. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Neste caso na aba Preço do seu produto/serviço preencha os campos restantes (Trimestral, Semestral, Anual, etc.) com -1.00 assim os mesmos são desativados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Posted July 16, 2012 Author Share Posted July 16, 2012 Funciono ! Obrigado pela ajuda pessoal :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts