Wikle Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Eu estou querendo adiquiri um servidor dedicado aqui no brasil, para o uso de jogos. e gostaria de saber quais são as empresas que vocês me recomendam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Locaweb █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Olha no momento uma das melhores para games e a Locaweb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wikle Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Tirando a Locaweb, tem alguma outra, pois mesmo sabendo que a Locaweb é a melhor ou uma das melhores, está fora do orçamento do que posso pagar. Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 (editado) Se deseja fazer proposta faça via MP Editado Julho 28, 2012 por Marco Antonio Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Duvido você achar alguma coisa no Brasil para jogos, pois jogos sofrem muito ataque dDos. dai eles te convidam para sair. hehehe tem esta empresa com VPS http://virtuaserver.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rodrigues Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Hostlocation/MaxiHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados