Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mod_Rewrite Não Funciona


takaki10

Posts Recomendados

Boa tarde amigos !

Estou com um problema que o mod_rewrite não funciona na pasta public_html, e se eu criar uma pasta por exemplo teste e colocar os arquivos dentro, o mod_rewrite funciona normalmente.

O que será que pode estar acontecendo ? já reiniciei o apache, nginx, ja tentei habilitando denovo o mod_rewrite e nada.

Muito Obrigado,

Att RevendaSP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem, mais o senhor viu se o problema não pode está no arquivo .htaccess ? Que erro é esse?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigos, o .htaccess está no public_html. Quando eu coloco os mesmos arquivos do site pra uma subpasta, ele funciona o mod_rewrite, quando está na public_html não funciona. Estou com esse problema em todos os planos de hospedagem. O que será que pode estar acontecendo ?

Obrigado por ajudar amigos !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cliente dele e fui eu quem apontei o problema.

Uso CakePHP, que é dependente de mod_rewrite pra funcionar corretamente.

Se meu site fica em /www/, o mod_rewrite não funciona.

Se eu crio uma pasta dentro da pasta www, chamado 'site' por exemplo, dai ele funciona..

Site em /www/ - mod_rewrite não funciona

Site em /www/site/ - mod_rewrite funciona.

@edit

Problema resolvido, o CakePHP tem o seu proprio .htacess, e eu tava extraindo ele pelo cpanel e movendo pra pasta /www, problema que o cpanel não visualiza o arquivo .htaccess, por isso que não tava funcionando haha

( o meu problema era isso, não sei se o de todas hospedagem ta com mod_rewrite zuado '-' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?