takaki10 Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Boa tarde amigos ! Estou com um problema que o mod_rewrite não funciona na pasta public_html, e se eu criar uma pasta por exemplo teste e colocar os arquivos dentro, o mod_rewrite funciona normalmente. O que será que pode estar acontecendo ? já reiniciei o apache, nginx, ja tentei habilitando denovo o mod_rewrite e nada. Muito Obrigado, Att RevendaSP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Não entendi muito bem, mais o senhor viu se o problema não pode está no arquivo .htaccess ? Que erro é esse? █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Veja se no public_html não tem um .htaccess. Alguns servidores deixam o arquivo oculto, aí você só consegue ver que ele existe utilizando o Filezilla ou outro software de FTP. Abraços João Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Julho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Sim amigos, o .htaccess está no public_html. Quando eu coloco os mesmos arquivos do site pra uma subpasta, ele funciona o mod_rewrite, quando está na public_html não funciona. Estou com esse problema em todos os planos de hospedagem. O que será que pode estar acontecendo ? Obrigado por ajudar amigos ! Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Tem que haver um .htaccess indicando RewriteEngine on e com as regras de rewrite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walterneto Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Sou cliente dele e fui eu quem apontei o problema. Uso CakePHP, que é dependente de mod_rewrite pra funcionar corretamente. Se meu site fica em /www/, o mod_rewrite não funciona. Se eu crio uma pasta dentro da pasta www, chamado 'site' por exemplo, dai ele funciona.. Site em /www/ - mod_rewrite não funciona Site em /www/site/ - mod_rewrite funciona. @edit Problema resolvido, o CakePHP tem o seu proprio .htacess, e eu tava extraindo ele pelo cpanel e movendo pra pasta /www, problema que o cpanel não visualiza o arquivo .htaccess, por isso que não tava funcionando haha ( o meu problema era isso, não sei se o de todas hospedagem ta com mod_rewrite zuado '-' ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Contudo, problema resolvido. Por favor fechar o tópico, Muito Obrigado a todos que nos ajudaram ! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados