Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Dual Server ( 7 Dias Grátis )


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Meu objetivo neste tópico é oferecer um novo produto aos colegas interessados em utilizar uma revenda de hospedagem com um ótimo custo beneficio.

Revenda Dual Server

Características do Serviço oferecido:

  • Os servidores estão em datacenters diferentes (securedservers e iweb), essa redundância permite maior confiabilidade.
    • Além disso, os dns estão em redundância e fora de sua revenda (amazon e wiredtree), garantindo ainda mais a qualidade deste serviço.
      • Com o script de migração de contas, poderá gerenciar as contas entre os servidores facilmente.

      [*]Servidores monitorados e otimizados, ambos utilizam nginx, cloudlinux e possuem verificação de malware diário.

      [*]Estas características vão tornar seu negocio mais profissional e tem um custo beneficio bem interessante (principalmente comparado a serviços de vps e cloud sem painel de controle e/ou sem scripts de automação)

      Servidor A

      Espaço em disco = 25Gb

      Painel de controle = cPanel

      Ferramenta de migração = easywhmbackup

      Instalador automático = Softaculous

      Gerenciamento de recursos = Cloudlinux

      DNS próprio = Redundante

      Servidor B

      Espaço em disco = 25Gb

      Painel de controle = cPanel

      Ferramenta de migração = easywhmbackup

      Instalador automatico = Softaculous

      Gerenciamento de recursos = Cloudlinux

      DNS próprio = Redundante

      Valor do serviço = R$49,90 mensais (teste grátis por 7 dias)

      Informações Complementares

      Empresa legalizada e emite Nfe

      Pedidos podem ser feitos neste link:

      Contratar Agora

      Perguntas Frequentes:

      Posso testar 30 dias grátis?

      Resposta: Neste plano infelizmente não, mas poderá acessar nosso site e testar uma revenda normal por até 30 dias, Acho conveniente comentar que os pedidos são aprovados manualmente e são liberados após verificação. Preenchimento do cadastro consiste em informar Nome completo + cpf ou Razão social + cnpj + nome do responsável, deverá obrigatoriamente informar um telefone de contato, preenchimento de endereço incompleto ou inválido nos faz acreditar que trata-se de uma fraude e o pedido não será aceito nem mesmo se for corrigido posteriormente.

      Posso Hospedar jogos? blog warez? blog com filmes em outros servidores? Conteúdo racista ou preconceituoso? Blog p/ falar mal de religiosos? Site para baixar músicas que estão em outros servidores? Site para baixar séries que estão em outros servidores?

      Resposta: Não é permitido, se um site dentro da sua revenda tiver alguma das características explicadas acima e/ou o conteúdo do site for proibido, você será advertido e terá um período para remover o site em questão e em alguns casos o site dentro de sua revenda é suspenso imediatamente.

      Posso enviar email marketing?

      Resposta: Não, nossos servidores tem um limite de 200 emails por hora, Não é permitido o uso de relay externos, envio de emails por formulários deverá ser autenticado. Sites que tentam insistir no envio de email em massa tem o limite alterado p/ 100, 50 e até 20 emails por hora e suspensos em alguns casos, além da sua revenda ser advertida para resolver o problema.

      Posso utilizar quaisquer scripts em meus sites?

      Resposta: O ambiente de revenda compartilhada é como um condomínio, todos os sites são verificados diariamente e qualquer script suspeito é removido automaticamente e colocado em quarentena, após a remoção do arquivo, você recebe um aviso informando qual arquivo foi removido e de onde foi removido (tanto em seu site quanto nos sites de sua revenda), só ha suspensão do site com arquivos suspeitos, quando existem arquivos do tipo shell e/ou que oferecem perigo imediato para os demais clientes no servidor.

      Como é feito o atendimento?

      Resposta: Atendimento no momento é prioritário via ticket e pode ser feito também por email, no momento não há telefones para atendimento básico e não há atendimento via chat.

      Apesar do atendimento ser prioritário por ticket, tentamos responder e resolver os problemas no menor tempo possível.

      Posso pedir suporte para qualquer coisa?

      Resposta: Nosso suporte é para resolver problemas técnicos, não estamos aqui para ensinar questões básicas de revenda. A estrutura que utilizamos e com a politica que trabalhamos, fazemos monitoramento pró-ativo e alguns problemas eventuais são resolvidos assim que detectados. Por este motivo, recomendamos que utilize a documentação do cpanel e explorem os foruns de discussões para resolver dúvidas básicas.

      O modelo de trabalho que utilizamos, corresponde a necessidade de pelo menos 90% das revendas de hospedagens, se tiver dúvidas, entre em contato por email e explique sua necessidade: suporte@vwhost.com.br

      Agradeço a oportunidade de estar ofertando este serviço aqui e qualquer dúvida sobre os produtos apresentados, podem ser enviadas via email ou MP.

      Obrigado,

      Chuva :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?