Matheus Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Olá pessoal, eu queria saber se tem algum jeito em que eu posso oferecer um subdominio grátis pro meu cliente para que ele não precise comprar um ( já 5 pessoas perguntaram se eu oferecia o serviço) tipo esse site: http://www.meuhabbo.net se o cliente deles não quiser comprar um dominio eles oferecem o subdominio tipo : www.cliente01.meuhabbo.net . ( tem que ser assim exemplo : www.cliente01.meuhabbo.net/index.html ) para ele funcionar tipo um dominio mesmo com os nomes dos diretorios /nome.html , .php etc... porque tem subdominio grátis por aê tipo : vai.la que não fica o nome do diretorio eu não sei muito bem pois sou muito novo nisso não estou nem uma semana :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Ja verificou onde você hospeda seu site quantos subdominios eles oferecem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Minha revenda é subdominios ilimitado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Dai você criar os sub´s pelo seu cpanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanpol Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 o whmcs tem a função de oferecer subdominio gratis. só configurar na página do produto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Poderia me dizer como faz isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanpol Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Poderia me dizer como faz isso ? Quando vc cria o produto no whmcs, vá na aba "Other" ou "Outros" e no campo "Subdomain Options" ou "Opções de Subdomínio" coloque o dominio (ex: dominio.com.br) que vc vai oferecer os subdominios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Mas tipo meu dominio é por exemplo : www.hospedagem.com ae se eu comprar um dominio : hpd.com.br e estacionar ele também pode? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanpol Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Mas tipo meu dominio é por exemplo : www.hospedagem.com ae se eu comprar um dominio : hpd.com.br e estacionar ele também pode? sim, o domínio só precisa estar no mesmo servidor q vc vai criar as contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Não precisa do domínio no mesmo servidor. Só fazer um apontamento que é o caso da meuhabbo.net. Domínio em um lugar, subdomínios em outro. só pingar e ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados