MCelow Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Gostei da ideia! =] Link para o comentário
Demartini Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Podem contar com meu apoio. E como o Maclei disse so de conseguirmos nos enquadrar no Simples ja vai ser uma grande vitoria. Ja quanto as "eupresas" o Maclei também disse tudo. Aprovado. Link para o comentário
Lperez Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Também estou dentro! A questão de enquadrar nosso ramo de atividade no simples seria muito importante, pois acredito que a maioria das empresas e "eupresas" não possui registro, e as que possuem não estão registradas na atividade correta. ;) Link para o comentário
Diego C Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Apoio a idéia , mais para isso , acho que precisariamos de um advogado . Link para o comentário
Patty Postado Novembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Um grande argumento para se conseguir enquadrar no Simples é que, fazendo isso, incentivaria muitas "eupresas" informais a se legalizar, pois este é um dos maiores obstáculos para quem pensa em registrar empresa. Meu pai é advogado e tem experiência neste tipo de coisa (associações, conselhos de classe, etc). Vou conversar com ele e pedir orientação sobre os primeiros passos. Link para o comentário
PedroFelipe Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Um grande argumento para se conseguir enquadrar no Simples é que, fazendo isso, incentivaria muitas "eupresas" informais a se legalizar, pois este é um dos maiores obstáculos para quem pensa em registrar empresa. Meu pai é advogado e tem experiência neste tipo de coisa (associações, conselhos de classe, etc). Vou conversar com ele e pedir orientação sobre os primeiros passos. A ideia é excelente, tem tudo para ir para a frente. Agora só depende de nós... :) Link para o comentário
tekobr Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Patty, contamos com a sua preciosa ajuda, na verdade com a preciosa ajuda do seu pai! :) Link para o comentário
Posts Recomendados