Clicky

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Patty

Criação de Associação

Posts Recomendados

O Movimento Hosts Brasil não é somente para empresas grandes, não é bem assim, tanto é que a Blaster Web está lá.

Bom para vc, parabens...

Eu no entanto quero distancia deles, nao participo de um grupo que se autoproclama host do Brasil, e melhores dos, etc, e ainda mais so o grupo principal sao as criadores e direito a voto, o resto, so acompanha..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com quantas pessoas, no mínimo, são necessárias para a criação de uma associação? Seja empresas, pessoas etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que com umas 10 empresas já da pra fazer algo legal,

só não gostei do nome "Associação dos pequenos hosts", dá a impressão de que as empresas não tem capacidade, ou algo assim.

Mas a ideia é bacana!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que com umas 10 empresas já da pra fazer algo legal,

só não gostei do nome "Associação dos pequenos hosts", dá a impressão de que as empresas não tem capacidade, ou algo assim.

Mas a ideia é bacana!

que tal Asphostbr (associação de provedores de hospedagem do Brasil)??

Compartilhar este post

Link para o post

que tal Asphostbr (associação de provedores de hospedagem do Brasil)??

Quando vi o nome, associei logo com a linguagem de programação ASP, ASP Host BR = Hosts no brasil que oferecem ASP UAHEUHAEU '

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa ter "pequeno" no nome, nem aquele ser o nome. O "Pequenos" eu quis dizer no sentido de "pequenas empresas".

Eu não faço idéia de como criar uma associação, sei que dá um trabalhão danado! rs

Mas acho que vale a pena. Pelo que entendo, numa associação, todos os associados têm direito a voto. Se todos pagam, todos têm o mesmo direito. A Diretoria é eleita pelos associados. Podem existir os "sócios fundadores", que podem até ter alguns privilégios, mas todos os associados devem ter os mesmos direitos e deveres.

Vou procurar saber mais a respeito e posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location