Patty Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Que tal criarmos então uma "Associação dos Pequenos Hosts"? ;) Link para o comentário
carvalho Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Que tal criarmos então uma "Associação dos Pequenos Hosts"? ;) Boa Idéia. Link para o comentário
Jarbas - Blaster Web Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 O Movimento Hosts Brasil não é somente para empresas grandes, não é bem assim, tanto é que a Blaster Web está lá. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Que tal criarmos então uma "Associação dos Pequenos Hosts"? ;) To dentro, se precisar estamos aí... Link para o comentário
Marco Antonio Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 O Movimento Hosts Brasil não é somente para empresas grandes, não é bem assim, tanto é que a Blaster Web está lá. Bom para vc, parabens... Eu no entanto quero distancia deles, nao participo de um grupo que se autoproclama host do Brasil, e melhores dos, etc, e ainda mais so o grupo principal sao as criadores e direito a voto, o resto, so acompanha.. Link para o comentário
tekobr Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Com quantas pessoas, no mínimo, são necessárias para a criação de uma associação? Seja empresas, pessoas etc? Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Acredito que com umas 10 empresas já da pra fazer algo legal, só não gostei do nome "Associação dos pequenos hosts", dá a impressão de que as empresas não tem capacidade, ou algo assim. Mas a ideia é bacana! Link para o comentário
Marco Antonio Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Acredito que com umas 10 empresas já da pra fazer algo legal, só não gostei do nome "Associação dos pequenos hosts", dá a impressão de que as empresas não tem capacidade, ou algo assim. Mas a ideia é bacana! que tal Asphostbr (associação de provedores de hospedagem do Brasil)?? Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 que tal Asphostbr (associação de provedores de hospedagem do Brasil)?? Quando vi o nome, associei logo com a linguagem de programação ASP, ASP Host BR = Hosts no brasil que oferecem ASP UAHEUHAEU ' Link para o comentário
Patty Postado Novembro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Não precisa ter "pequeno" no nome, nem aquele ser o nome. O "Pequenos" eu quis dizer no sentido de "pequenas empresas". Eu não faço idéia de como criar uma associação, sei que dá um trabalhão danado! rs Mas acho que vale a pena. Pelo que entendo, numa associação, todos os associados têm direito a voto. Se todos pagam, todos têm o mesmo direito. A Diretoria é eleita pelos associados. Podem existir os "sócios fundadores", que podem até ter alguns privilégios, mas todos os associados devem ter os mesmos direitos e deveres. Vou procurar saber mais a respeito e posto aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados