Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema do Apache Booster, é que nem todos sites devem ser cacheados. Estou investigando uma maneira de fazer funcionar o Varnish e o Apache na mesma porta.

Postado

Se o aplicativo/site tiver um controle de cache o Varnish não vai ser problema.

joaopaulo, no arquivo de configuração do Varnish tu pode informar os sites que devem "passar batido".

Postado

Se o aplicativo/site tiver um controle de cache o Varnish não vai ser problema.

joaopaulo, no arquivo de configuração do Varnish tu pode informar os sites que devem "passar batido".

Até onde sei, manualmente. O Script Louco aí do apachebooster aplica algumas diretivas default.

Postado

Encontrei uma solução melhor, é paga mas tem bom suporte: http://www.unixy.net/varnish/ e usa o casal naginx+varnish

Está equivocado. Esse script é somente Varnish, o mesmo usado no Apachebooster. Usamos ele e foi bom, mas não tanto pois é somente varnish.

Acredito que quando você escreveu "naginx+varnish", quis dizer "nginx+varnish".

Postado

Você tem que fazer manualmente a mudança de portas. NO FDS eu escrevo como fazer isso, é que agora estou sem tempooooo.

Estamos aguardando irmão :)

Postado

Não recomendo ApacheBooster, diversos servidores teve problemas Com ele Não remove o Cache Deixava direto erro Bad Gateway, resolvi desinstalar em Alguns servidores que voltaram A funcionar normalmente além de problemas com Links permanentes WP.

Postado

Você tem que fazer manualmente a mudança de portas. NO FDS eu escrevo como fazer isso, é que agora estou sem tempooooo.

Joãopaulo, desculpe desenterrar este tópico, mais eu estou interessado na alteração dessas portas - poderia postar o tutorial?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-