Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera boa tarde.

Eu utilizo o WHMCS 5.1.0

Estou com alguns problemas.

1° - Quando meus clientes abrem algum ticket pra mim e eu respondo aparece. Tanto pra ele quanto pra mim o corpo da mensagem somente a letra 1 e Onde deveria aparecer o nome do Atendente aparece a letra "A". Parece que o sistema não está gravando no banco de dados a resposta que postei pra ele...

E o mais intrigante é que pelo painel de admistrador eu clicar em editar e mandar salvar ai sim ele adiciona o texto no corpo da mensagem.

Bem, o que imagino que esteja acontecendo é que quando pela administração eu tento responder o ticket ele não está gravando o ticket no campo adequado.

Só Lembrar que fiz a atualização a pouco tempo da versão 4.x para 5.1 seguindo todos os procedimentos indicados na documentação oficial do WHMCS.com

Abraços a todos.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-