Antonio Carlos S Jr Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Olá galera boa tarde. Eu utilizo o WHMCS 5.1.0 Estou com alguns problemas. 1° - Quando meus clientes abrem algum ticket pra mim e eu respondo aparece. Tanto pra ele quanto pra mim o corpo da mensagem somente a letra 1 e Onde deveria aparecer o nome do Atendente aparece a letra "A". Parece que o sistema não está gravando no banco de dados a resposta que postei pra ele... E o mais intrigante é que pelo painel de admistrador eu clicar em editar e mandar salvar ai sim ele adiciona o texto no corpo da mensagem. Bem, o que imagino que esteja acontecendo é que quando pela administração eu tento responder o ticket ele não está gravando o ticket no campo adequado. Só Lembrar que fiz a atualização a pouco tempo da versão 4.x para 5.1 seguindo todos os procedimentos indicados na documentação oficial do WHMCS.com Abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 ja tem uma versão 5.1.2 pelo que parece! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Aciona o suporte da whmcs.com pois esse problema ocorreu com outras pessoas e já existe uma solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Obrigado Edvan. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Obrigado Edvan. abraços. @superhos - entra em contato com Rodrigo B. porque ele estava com um problema nos tickets e o suporte WHMCS.com passou a ele um patch e corrigiu. Veja na resposta dele a este topico: http://forum.portaldohost.com.br/topic/9093-noticia-fresquinha-0607-acabaram-de-lancar-a-versao-51-do-whmcs-estavel/page__st__20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Julho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Valeu Cassiano, realmente entrei em contato com o suporte e eles resolveram pra mim... abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados