alexandre Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Ok @Eltern tudo certo,sem discussão. E para colaborar com nosso amigo,links aqui do proprio forum http://forum.portald...s/#.T_3s0ZEXGSo http://forum.portald...r/#.T_3s35EXGSo E no Google na busca por plughost encontrará algumas reclamações no Reclame Aqui Como disse anteriormente:"Tempos atrás tentei comprar uma revenda com eles,enviei diversos pedidos de contato e não tive nenhuma resposta,se não dão resposta a um futuro cliente o que esperar de quem é cliente" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Julho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Assinei a revenda platina com eles. Vamos ver no que dá. Já enviei um ticket de suporte, vamos ver quanto tempo demora para eles responderem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Blz @FernandoFHR não deixe de contar como foi a experiencia,até porque eu posso estar errado nas minhas considerações e ter sido um caso isolado. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Julho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Responderam meu ticket faz mais ou menos uma hora. bom, em relação a ticket, tudo ótimo hehe. A conexão parece boa tmb. estou com dois sites hospedados nessa revenda já. os dois nesse meio dia estão ótimos. Daqui um mês, provavelmente relato o ocorrido aqui novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Emmanuel Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Usei por mais de um ano, mas começaram a ficar sempre fora dor, ataques constantes. E ao invés de resolverem, viam com pedidos do tipo "por favor, abra um novo ticket para esta questão". http://www.reclameaqui.com.br/1668119/plug-host-internet/servidor-fora-do-ar-suporte-malicioso-alem-de-nao-resolver/ Ainda foram capazes de manipular o termo de uso descaradamente, sorte minha que sempre gero um pdf dos termos e dos contratos, bem como da oferta, afim de me resguardar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuskHost Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 (editado) Editado pela moderação, usuário advertido Editado Julho 20, 2012 por Marco Antonio Fora das regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Eu disse que eu iria voltar aqui para dar meu feedback Infelizmente o que pareciam um mar do caribe, agora está parecendo o rio tiete em São Paulo. Fui contratado por um partido politico a desenvolver o site dele, desenvolvi o site e coloquei na revenda. O site estava perfeito até ontem, hoje eu fui acessar o site e nada de ter acesso, dai entrei com o usuário administrador padrão e adivinha? todos os plugins, template que criei, noticias que eles estavam postando, usuários que tinha criado e etc...não estava mais la, apenas um a instalação do Wordpress e o tema padrão dele quando você começa. Sorte que tinha backup do tema. Imediatamente enviei um ticket para essa empresa e agora estou esperando eles responderem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados