loganout Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Dicas interessantes, eu estava pesquisando e encontrei algo sobre o firewall do ESXi Mas estou em Dúvida pois encontrei dois comandos e gostaria de saber qual poderia ser o correto, tenho medo de fazer e bloquear a porra toda e depois eu me ferrar. /sbin/iptables -A OUTPUT -i eth0 -p tcp --destination-port {NÚMERO-DA-PORTA} -s {ENDEREÇO-IP} -j DROP ou iptables -A OUTPUT -p tcp --dport 1863 -j REJECT iptables -A FORWARD -p tcp --dport 1863 -j REJECT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Dicas interessantes, eu estava pesquisando e encontrei algo sobre o firewall do ESXi Mas estou em Dúvida pois encontrei dois comandos e gostaria de saber qual poderia ser o correto, tenho medo de fazer e bloquear a porra toda e depois eu me ferrar. ou No firewall do ESXI (service console) você somente altera o acesso (entrante e sainte) da service console. Não vai inteferir no trafego da portgroup da VM Network Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loganout Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 mesmo eu bloqueando no firewall do ESXi as portas usadas para spam, ainda vou ter problemas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados