Murilo H Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Pessoal estou com esse problema no qual mostra o consumo alto deste cliente, quando eu faço a suspensão da conta dele a rede do meu VPS sobe de 56kpbs para 2500kpbs em uso, deixando tudo travado, quando eu tiro a suspensão da conta o VPS volta a trabalhar dentro de 56 kbps porem trava todo o servidor de hospedagem nem um outro cliente abre nada alguem tem alguma dica oque posso fazer para resolver esse problema, já dei reboot na maquina e tudo nada resolve tem momento que o consumo chega 120% isso com a conta suspensa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Se o serviço esta suspenso ele não pode estar consumindo nada. Qual versão do seu whm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 WHM 11.32.3 fiz a suspensão da conta e nada. pensei que era a minha pasta whmcs porem não é não ..estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Não e algum script que ele esteja usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Já tentou analisar através do top -c o que pode estar acontecendo? Lembrando que para isto, você tem que estar a rodar seu servidor no handler suPHP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Descobrir a conta o pior quando eu faço exclusão da conta meu VPS o consumo cai de 3000 kbps para 50 kbps porem trava tudo nem 1 cliente acessa nada oque devo fazer? e muito estranho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Nunca vi nada do genero, acho que você está precisando de um exorcista hehehehe Suspender ou remover a conta e reiniciar o servidor, tentou isso? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 então quando faço suspensão nada muda mostra consumo alto, é a rede do VPS fica uso alto de mais, quando faço a exclusão da conta a rede volta ao normal porem trava toda WHM e nem um cliente acessa nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 agora está assim VPS da pico de 6589kpbs desce 56kbps com 20 segundos sobe 6 mil kbps e fica oscilando.. Muito estranho mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados