Lucas Master Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 amigos,estou pensando em abrir uma empresa voltada para streaming de rádio e de tv,é um ramo considerado bom no mercado? pretendo apenas ficar nestas duas áreas,o que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 No meu caso, é uma excelente área, claro que para isso acontecer, você/sua empresa tem que ter seus diferenciais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 amigos,estou pensando em abrir uma empresa voltada para streaming de rádio e de tv,é um ramo considerado bom no mercado? pretendo apenas ficar nestas duas áreas,o que acham? primeiro de tudo , planejamento 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Exatamente. Calcule bem sua demanda, e as configurações de hardware e link/tráfego a ser usado. Tente manter um serviço de qualidade e tente não prostituir o mercado mais do que está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Olha e uma otima area. Porém, seria interessante ter mais serviços para agregar o cliente. Cliente gosta de resolver o problema em um so lugar. Tenha Hospedagem/Revenda/Registros também, seria interessante. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 amigos,estou pensando em abrir uma empresa voltada para streaming de rádio e de tv,é um ramo considerado bom no mercado? pretendo apenas ficar nestas duas áreas,o que acham? caso queira saber mais sobre planejamento da uma olhada neste link: http://201.2.114.147/bds/bds.nsf/B398B672DEA6B56303256E6400443669/$File/NT00041192.pdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Qual empresas fornecem esse tipo de revenda? de revenda de streaming e tv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Qual empresas fornecem esse tipo de revenda? de revenda de streaming e tv? Não indico revenda para Streaming. Infelizmente a maioria das empresas criam planos pensando que você não irá utilizar todos os recursos e, se utilizar os recursos, provavelmente o plano contratado não irá aguentar. Então... Até seguindo a questão de planejamento, é preciso planejar sobre dados concretos e você só conseguirá isso tendo seu próprio servidor dedicado, ou, caso não consiga trabalhar com um dedicado, seu próprio VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados