Lucas Master Postado Julho 9, 2012 Postado Julho 9, 2012 amigos,estou pensando em abrir uma empresa voltada para streaming de rádio e de tv,é um ramo considerado bom no mercado? pretendo apenas ficar nestas duas áreas,o que acham?
hug Postado Julho 9, 2012 Postado Julho 9, 2012 No meu caso, é uma excelente área, claro que para isso acontecer, você/sua empresa tem que ter seus diferenciais.
Marcos - I7Site.com Postado Julho 9, 2012 Postado Julho 9, 2012 amigos,estou pensando em abrir uma empresa voltada para streaming de rádio e de tv,é um ramo considerado bom no mercado? pretendo apenas ficar nestas duas áreas,o que acham? primeiro de tudo , planejamento 1
LucasOliveira Postado Julho 9, 2012 Postado Julho 9, 2012 Exatamente. Calcule bem sua demanda, e as configurações de hardware e link/tráfego a ser usado. Tente manter um serviço de qualidade e tente não prostituir o mercado mais do que está.
redenflu Postado Julho 9, 2012 Postado Julho 9, 2012 Olha e uma otima area. Porém, seria interessante ter mais serviços para agregar o cliente. Cliente gosta de resolver o problema em um so lugar. Tenha Hospedagem/Revenda/Registros também, seria interessante. Publicidade digital? www.upeex.com
Marcos - I7Site.com Postado Julho 9, 2012 Postado Julho 9, 2012 amigos,estou pensando em abrir uma empresa voltada para streaming de rádio e de tv,é um ramo considerado bom no mercado? pretendo apenas ficar nestas duas áreas,o que acham? caso queira saber mais sobre planejamento da uma olhada neste link: http://201.2.114.147/bds/bds.nsf/B398B672DEA6B56303256E6400443669/$File/NT00041192.pdf
Lucas Master Postado Julho 9, 2012 Autor Postado Julho 9, 2012 Qual empresas fornecem esse tipo de revenda? de revenda de streaming e tv?
Tio da TI Postado Julho 9, 2012 Postado Julho 9, 2012 Qual empresas fornecem esse tipo de revenda? de revenda de streaming e tv? Não indico revenda para Streaming. Infelizmente a maioria das empresas criam planos pensando que você não irá utilizar todos os recursos e, se utilizar os recursos, provavelmente o plano contratado não irá aguentar. Então... Até seguindo a questão de planejamento, é preciso planejar sobre dados concretos e você só conseguirá isso tendo seu próprio servidor dedicado, ou, caso não consiga trabalhar com um dedicado, seu próprio VPS.
Posts Recomendados