Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Gostaria da opinião do pessoal a respeito, mas acho que você tem razão OnzeHost.

Tipo, na minha casa são três e as vezes quatro computadores ligados usando a internet. E já testei acessar um mesmo site que está no meu servidor dos 4 ao mesmo tempo e nunca fui bloqueado. Isso não seria considerado como várias requisições de um mesmo IP? Ou seja, o CSF consideraria como Port Scan?

O tio aqui não é tão expert ainda nisso, mas é esforçado!

Sim, será considerado port scan, eu mesmo já fui bloqueado simplesmente por que enviei vários arquivos simultâneos via FTP.

Postado

Na internet muita gente relata o mesmo, mas não achei ninguém afirmando o que seja de fato. A sua cliente usa qual navegador?

Postado

Na internet muita gente relata o mesmo, mas não achei ninguém afirmando o que seja de fato. A sua cliente usa qual navegador?

É um assunto interessante mesmo pra debater. Recebo muitos emails por dia de IPs bloqueados.

No meu caso quando testei, foram 3 Firefox e 1 Chrome ao mesmo tempo para um domínio e não fui bloqueado.

Sim, será considerado port scan, eu mesmo já fui bloqueado simplesmente por que enviei vários arquivos simultâneos via FTP.

É o que penso tambem. Por isso comecei a considerar o bloqueio por Port Scan e Port Flood uma possibilidade de vírus agindo tambem nos computadores de visitantes e clientes e assim costumo pedir que verifiquem seus computadores.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.