Jesmarcelo Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Gostaria da opinião do pessoal a respeito, mas acho que você tem razão OnzeHost. Tipo, na minha casa são três e as vezes quatro computadores ligados usando a internet. E já testei acessar um mesmo site que está no meu servidor dos 4 ao mesmo tempo e nunca fui bloqueado. Isso não seria considerado como várias requisições de um mesmo IP? Ou seja, o CSF consideraria como Port Scan? O tio aqui não é tão expert ainda nisso, mas é esforçado! Sim, será considerado port scan, eu mesmo já fui bloqueado simplesmente por que enviei vários arquivos simultâneos via FTP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Na internet muita gente relata o mesmo, mas não achei ninguém afirmando o que seja de fato. A sua cliente usa qual navegador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Na internet muita gente relata o mesmo, mas não achei ninguém afirmando o que seja de fato. A sua cliente usa qual navegador? É um assunto interessante mesmo pra debater. Recebo muitos emails por dia de IPs bloqueados. No meu caso quando testei, foram 3 Firefox e 1 Chrome ao mesmo tempo para um domínio e não fui bloqueado. Sim, será considerado port scan, eu mesmo já fui bloqueado simplesmente por que enviei vários arquivos simultâneos via FTP. É o que penso tambem. Por isso comecei a considerar o bloqueio por Port Scan e Port Flood uma possibilidade de vírus agindo tambem nos computadores de visitantes e clientes e assim costumo pedir que verifiquem seus computadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados