Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Csf Bloqueando Mac Os


joaopaulo

Posts Recomendados

Gostaria da opinião do pessoal a respeito, mas acho que você tem razão OnzeHost.

Tipo, na minha casa são três e as vezes quatro computadores ligados usando a internet. E já testei acessar um mesmo site que está no meu servidor dos 4 ao mesmo tempo e nunca fui bloqueado. Isso não seria considerado como várias requisições de um mesmo IP? Ou seja, o CSF consideraria como Port Scan?

O tio aqui não é tão expert ainda nisso, mas é esforçado!

Sim, será considerado port scan, eu mesmo já fui bloqueado simplesmente por que enviei vários arquivos simultâneos via FTP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na internet muita gente relata o mesmo, mas não achei ninguém afirmando o que seja de fato. A sua cliente usa qual navegador?

É um assunto interessante mesmo pra debater. Recebo muitos emails por dia de IPs bloqueados.

No meu caso quando testei, foram 3 Firefox e 1 Chrome ao mesmo tempo para um domínio e não fui bloqueado.

Sim, será considerado port scan, eu mesmo já fui bloqueado simplesmente por que enviei vários arquivos simultâneos via FTP.

É o que penso tambem. Por isso comecei a considerar o bloqueio por Port Scan e Port Flood uma possibilidade de vírus agindo tambem nos computadores de visitantes e clientes e assim costumo pedir que verifiquem seus computadores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?