Visitante Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 O módulo de cobrança PagSeguro ficou excelente, eu particularmente utilizo o F2b com ótimo aproveitamento, uma vez que possui mecanismos para cobranças futuras, avisos por e-mail pré e pós vencimento, etc. Gostaria de ter acesso a um manual deste sistema, uma vez que meu tempo me impede de concentrar-me em testes, etc. É duas por três e tenho de atender outras tarefas em que sou chamado. Deste já agradeço as dicas e colaborações. Espero poder auxiliar em algo. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Tentando usar o modulo de integracao cpanel com whmcs e o meu esta dando este erro Connection Error connect() timed out! (Code 28) - Check IP/Blocked Firewall Ports alguem ja passou por isso? alguma ideia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Tentando usar o modulo de integracao cpanel com whmcs e o meu esta dando este erro Connection Error connect() timed out! (Code 28) - Check IP/Blocked Firewall Ports alguem ja passou por isso? alguma ideia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Sim, já aconteceu isso comigo eu nunca consegui resolver só quando troquei de host que consegui fazer a integração, o meu sócio dizia que as portas 2086 & 2087 estavam bloqueadas e assim não sendo possivel fazer a integração. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Tem csf instalado no servidor ou utiliza só regras de iptables? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 tem csf sim... ja inclusive liberei o ip do servidor onde esta o whmcs e mesmo assim continua o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Ok, confere se no whmcs tá marcado a opção de SSL. E.. Verifica nas configurações do firewall, se tem todas as portas no TCP_IN 20,21,22,25,53,80,110,143,443,465,587,993,995,2077,2078,2082,2083,2086,2087,2095,2096 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Putz.. achei que visitante não podia postar não. O cara posta uma borracha de MÓDULO que eu achei que ele tava era INDICANDO e ele vem com papo de F2B... vai $%@#%@ ahahahaah Foda! Tô crente que era algo: pessoal, montei o módulo é só baixar e usar. ahahahah Sacanagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados