Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O módulo de cobrança PagSeguro ficou excelente, eu particularmente utilizo o F2b com ótimo aproveitamento, uma vez que possui mecanismos para cobranças futuras, avisos por e-mail pré e pós vencimento, etc.

Gostaria de ter acesso a um manual deste sistema, uma vez que meu tempo me impede de concentrar-me em testes, etc. É duas por três e tenho de atender outras tarefas em que sou chamado. Deste já agradeço as dicas e colaborações. Espero poder auxiliar em algo. Abraço!


Postado

Sim, já aconteceu isso comigo eu nunca consegui resolver só quando troquei de host que consegui fazer a integração, o meu sócio dizia que as portas 2086 & 2087 estavam bloqueadas e assim não sendo possivel fazer a integração.

Abraços

Postado

Putz.. achei que visitante não podia postar não.

O cara posta uma borracha de MÓDULO que eu achei que ele tava era INDICANDO e ele vem com papo de F2B... vai $%@#%@

ahahahaah

Foda!

Tô crente que era algo: pessoal, montei o módulo é só baixar e usar. ahahahah

Sacanagem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-