Thiago Sabaia Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Eu acredito que vai voltar, pois ele tem apoio de muitos cantores famosos. Os caras vão ajudar ele abrir o site novamente. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Angel Junior Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 É um famigerado, disse me disse. So acreditamos vendo mesmo. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Cara, otima noticia, o Megaupload faz muita falta. Verdade.. Já fui procurar por downloads muito importantes e só tinha hospedado no megaupload e ele havia sido fechado :( Link para o comentário
EliasJunior Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Veja: http://www.youtube.com/watch?v=sWhKcbG5uqE&feature=g-user-u Link para o comentário
Visitante Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Megaupload foi tratado injustamente. 4shared, rapidshare, mediafire e mais N outros sites fazem a mesma coisa e nada foi feito. Unica ação que os sites share fizeram foram um "reset" nos HD's e continuaram com a mesma coisa. Haha, mas bem capaz que prenderam o Dotcom por causa do Megaupload, ele foi preso por causa do lançamento do Megakey, que as gravadoras estavam (e ainda estão) se cagando de medo.. iam afundar ainda mais do que já estão, com a economia como está. Link para o comentário
JMonteiro Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Num era MegaBox não? Link para o comentário
Danilo br Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Haha, mas bem capaz que prenderam o Dotcom por causa do Megaupload, ele foi preso por causa do lançamento do Megakey, que as gravadoras estavam (e ainda estão) se cagando de medo.. iam afundar ainda mais do que já estão, com a economia como está. O que esse Megakey fazia eu nunca conseguir entender Link para o comentário
JMonteiro Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Adware. Ele exibe propagandas pra você em troca de créditos pra baixar premium o MegaUpload, pelo menos foi isso que achei no GOOGLE... Pelo que me lembro do começo da putaria o MegaBox é/seria o sistema de distribuição online de músicas e talvez mais coisas... Link para o comentário
Visitante Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Num era MegaBox não? AGORA é Megakey. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 O megabox seria uma especie de grooveshark ou o antigo napster. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados