Renan Donizeti Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 [EDITADO PELA MODERAÇÃO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Hum, legal. Jajá vou abrir a feirahost. Enfim champz, Você sabia que oque está fazendo é errado? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecloud Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Tem uns erros críticos de português neste site.... Olha o que achei: "Streaming de qualidade a parti de R$:5,00 REAIS. Sites Adminitraveis, blogs, sites comuns. Compre sua Radio Pronta ao seus Estilo Unico com o Melhor Designer Promoçoes Imperdivel para voce ter sua Web Radio. Não vai perde essa né. Enfim amigo, tirando os erros, acho que o nome do site não esta muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Julho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Enquanto aos erros estou ciente mais porque me falaram que estou fazendo isto errado? o topico está certo, este site do atacadao host é provisorio, o melhor está por vim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecloud Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Comentário duplicado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecloud Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Comentário duplicado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Primeiro que você não pode postar publicidade, você mal chegou no forum. Leia as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Adalton Rocha Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 atacadaohost, dá uma lida: http://forum.portald...-classificados/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Hum, legal. Jajá vou abrir a feirahost. Enfim champz, Você sabia que oque está fazendo é errado? '-' não se engane já teve uma feira host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Julho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 rsrs ja vi as regras e os erros de portugues do designer, vou punir ele! agora vou remover este topico antes que eles me bani ;) vlw a todos que responderam e visitaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados