Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esta Dando Erro Quando Tento Fazer Upload Pelo Cpanel


Posts Recomendados

Gostaria de pedir ajuda aos amigos sobre um erro que esta dando em meu servidor dedicado quando tempo fazer Upload pelo gerenciador de arquivos do cpanel da seguinte erro unknown Bytes complete FAILED! :Upload canceled: VIRUS DETECTED! (Access denied. ERROR)

porem nao tem virus no arquivo qualquer arquivo que tento ele me responde assim e detalhe ele não mostra porcentagem que esta sendo concluída quando esta sendo feito o Upload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Adalton Rocha

É a sua palavra contra a do antivírus... Eu acredito mais nele ;p

Depende do anti vírus. Eu uso KIS e não duvido dele.

Mas já se for um DEVAST(avast) da vida ... aí já não se sabe.

obrigado mas não preciso saber em quem vc acredita ou deixa de acreditar preciso de ajuda para resolver porque todo e qualquer arquivo zipado

Teste com um anti vírus bom em localhost. O upload por FTP está normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possui o mod_security configurado no servidor? Provavelmente o mesmo está bloqueando o upload do seu script.

A alguns dias eu postei algumas regras aqui no PDH, onde elas bloqueiam o upload de scripts maliciosos.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possui o mod_security configurado no servidor? Provavelmente o mesmo está bloqueando o upload do seu script.

A alguns dias eu postei algumas regras aqui no PDH, onde elas bloqueiam o upload de scripts maliciosos.

sim esta ativo mod _security poderia me dizer oque posso mudar nele para que não bloquei os meus uploads ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?