Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Camisa Combina Melhor Com A Logo?

Posts Recomendados

Thiago,

Não me leve a mal e muito menos fique com raiva do meu comentário, é apenas um conselho:

Nos últimos meses eu venho pesquisando bastante sobre logotipos e etc.

Eu não recomendo você investir nesse logotipo, visto que o mesmo é pronto e pode ser facilmente pego no programa LogoMaker. Já vi diversas empresas utilizarem esse mesmo logotipo.

Recomendo que você crie uma nova identidade para sua empresa e se manter os mesmos tons de cores, acho que a camiseta branca e preta são as mais aconselháveis.

Link para o comentário
Visitante Adalton Rocha

Estou para mandar fazer umas camisas com a logo da minha empresa, mais não sei qual escolher. Me ajudem :)

Entre as opções achei a branca melhor. Mas ficaria melhor personalizar a camisa com mais coisas além do logo.

Baixe um psd delas e edite.

Thiago,

Não me leve a mal e muito menos fique com raiva do meu comentário, é apenas um conselho:

Nos últimos meses eu venho pesquisando bastante sobre logotipos e etc.

Eu não recomendo você investir nesse logotipo, visto que o mesmo é pronto e pode ser facilmente pego no programa LogoMaker. Já vi diversas empresas utilizarem esse mesmo logotipo.

Recomendo que você crie uma nova identidade para sua empresa e se manter os mesmos tons de cores, acho que a camiseta branca e preta são as mais aconselháveis.

Eu concordo com você, pensei até em baixar um logo e editar ou criar algum parecido com já existente. Mas acabei optando por pagar um profissional pra fazer algo novo. (Não sou bom em PS)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?