wilyam Postado Junho 29, 2012 Postado Junho 29, 2012 Bom tenho 1 cloud da uol host, estou com problema nele eu abro meus programas nele fica la algumas horas ou dias e o programa para de responder veja o print http://i.imgur.com/5gzXb.png Ja formatei o cloud e continua com o mesmo problema, entrei em contato com a uolhost e eles me falaram só que não dao suporte a programas ou algo que seja instalado na maquina está dificil assim é um servidor de jogo dai fica " Caindo " o servidor pois os programas param de responder.
Andre Juliano Postado Junho 29, 2012 Postado Junho 29, 2012 Tente abrir esse aplicativo Anti Dos em modo de compatibilidade. E veja se ele ira travar com o tempo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
wilyam Postado Junho 29, 2012 Autor Postado Junho 29, 2012 Tente abrir esse aplicativo Anti Dos em modo de compatibilidade. E veja se ele ira travar com o tempo. Tipo não é só com ele, só dei o print do exemplo outros programas tbm dão isso mais quando der dnv vo faze isso que você falou
Igor B Postado Junho 29, 2012 Postado Junho 29, 2012 Cara, Tenta formatar o servidor. Pode ser problema de memória ou processamento.
wilyam Postado Junho 29, 2012 Autor Postado Junho 29, 2012 Cara, Tenta formatar o servidor. Pode ser problema de memória ou processamento. então amigo como disse ali eu formatei ele, formatei ontem e continua o problema a maquina é bem bom só isso que ta foda e eles não dao o suporte
Cassiano Teixeira Postado Junho 29, 2012 Postado Junho 29, 2012 é um servidor de jogo dai fica " Caindo " o servidor pois os programas param de responder. É permitido jogos no CloudUol ?
wilyam Postado Junho 29, 2012 Autor Postado Junho 29, 2012 É permitido jogos no CloudUol ? Sim eles libero tem alguns dias...
Cassiano Teixeira Postado Junho 29, 2012 Postado Junho 29, 2012 Você já verificou nas restrições e limitações que a UolHost impõe? Pode ser alguma coisa que esteja bloqueado - http://ajuda.uolhost...sposta&res=1333 RESTRIÇÕES E LIMITAÇÕES • Limite de 3.000 e-mails e uso do gateway de e-mail; • Apenas protocolos TCP, UDP e ICMP estão liberados. Algumas configurações de VPN não irão funcionar; • Não é permitido jogos; • Gerenciamento pelo cliente; (É indicado ter conhecimentos em Administração de Servidores). • Dentro do servidor virtual CLOUD, não é permitido criar outro servidor virtual; • Serviços de gerenciamento da infraestrutura como vmtools, uhxx, devem ser mantidos; • Em caso de perda de senha, não temos como recuperar; Será necessária a Reinstalação; • Sem transferência de assinatura; Exemplo: Transferir de um CPF para um CNPJ ou vice-versa. Ou CPF para CPF, vice-versa. • Não efetuamos a conexão de qualquer tipo de mídia ou ISO no ambiente virtual; • Não damos suporte à: Programação; Instalação, configuração e manutenção de aplicativos; Suporte aos serviços internos ao servidor virtual; Monitoramento; Suporte aos clientes do nosso cliente UOL HOST.
wilyam Postado Junho 29, 2012 Autor Postado Junho 29, 2012 Você já verificou nas restrições e limitações que a UolHost impõe? Pode ser alguma coisa que esteja bloqueado - http://ajuda.uolhost...sposta&res=1333 RESTRIÇÕES E LIMITAÇÕES • Limite de 3.000 e-mails e uso do gateway de e-mail; • Apenas protocolos TCP, UDP e ICMP estão liberados. Algumas configurações de VPN não irão funcionar; • Não é permitido jogos; • Gerenciamento pelo cliente; (É indicado ter conhecimentos em Administração de Servidores). • Dentro do servidor virtual CLOUD, não é permitido criar outro servidor virtual; • Serviços de gerenciamento da infraestrutura como vmtools, uhxx, devem ser mantidos; • Em caso de perda de senha, não temos como recuperar; Será necessária a Reinstalação; • Sem transferência de assinatura; Exemplo: Transferir de um CPF para um CNPJ ou vice-versa. Ou CPF para CPF, vice-versa. • Não efetuamos a conexão de qualquer tipo de mídia ou ISO no ambiente virtual; • Não damos suporte à: Programação; Instalação, configuração e manutenção de aplicativos; Suporte aos serviços internos ao servidor virtual; Monitoramento; Suporte aos clientes do nosso cliente UOL HOST. sim amigo abre la o bate papo la fala com o suporte e pergunta sobre jogos eles vão te falare que liberarão acho que não tiraram dai ainda porque tem pocos dias
Cassiano Teixeira Postado Junho 29, 2012 Postado Junho 29, 2012 Sim amigo. Estamos falando sobre outras restrições - como a parte de jogos você já disse que não "barram" mais, veja as outras restrições.
Posts Recomendados