wilyam Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Bom tenho 1 cloud da uol host, estou com problema nele eu abro meus programas nele fica la algumas horas ou dias e o programa para de responder veja o print http://i.imgur.com/5gzXb.png Ja formatei o cloud e continua com o mesmo problema, entrei em contato com a uolhost e eles me falaram só que não dao suporte a programas ou algo que seja instalado na maquina está dificil assim é um servidor de jogo dai fica " Caindo " o servidor pois os programas param de responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Tente abrir esse aplicativo Anti Dos em modo de compatibilidade. E veja se ele ira travar com o tempo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilyam Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Tente abrir esse aplicativo Anti Dos em modo de compatibilidade. E veja se ele ira travar com o tempo. Tipo não é só com ele, só dei o print do exemplo outros programas tbm dão isso mais quando der dnv vo faze isso que você falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Cara, Tenta formatar o servidor. Pode ser problema de memória ou processamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilyam Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Cara, Tenta formatar o servidor. Pode ser problema de memória ou processamento. então amigo como disse ali eu formatei ele, formatei ontem e continua o problema a maquina é bem bom só isso que ta foda e eles não dao o suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 é um servidor de jogo dai fica " Caindo " o servidor pois os programas param de responder. É permitido jogos no CloudUol ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilyam Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 É permitido jogos no CloudUol ? Sim eles libero tem alguns dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Você já verificou nas restrições e limitações que a UolHost impõe? Pode ser alguma coisa que esteja bloqueado - http://ajuda.uolhost...sposta&res=1333 RESTRIÇÕES E LIMITAÇÕES • Limite de 3.000 e-mails e uso do gateway de e-mail; • Apenas protocolos TCP, UDP e ICMP estão liberados. Algumas configurações de VPN não irão funcionar; • Não é permitido jogos; • Gerenciamento pelo cliente; (É indicado ter conhecimentos em Administração de Servidores). • Dentro do servidor virtual CLOUD, não é permitido criar outro servidor virtual; • Serviços de gerenciamento da infraestrutura como vmtools, uhxx, devem ser mantidos; • Em caso de perda de senha, não temos como recuperar; Será necessária a Reinstalação; • Sem transferência de assinatura; Exemplo: Transferir de um CPF para um CNPJ ou vice-versa. Ou CPF para CPF, vice-versa. • Não efetuamos a conexão de qualquer tipo de mídia ou ISO no ambiente virtual; • Não damos suporte à: Programação; Instalação, configuração e manutenção de aplicativos; Suporte aos serviços internos ao servidor virtual; Monitoramento; Suporte aos clientes do nosso cliente UOL HOST. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilyam Postado Junho 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Você já verificou nas restrições e limitações que a UolHost impõe? Pode ser alguma coisa que esteja bloqueado - http://ajuda.uolhost...sposta&res=1333 RESTRIÇÕES E LIMITAÇÕES • Limite de 3.000 e-mails e uso do gateway de e-mail; • Apenas protocolos TCP, UDP e ICMP estão liberados. Algumas configurações de VPN não irão funcionar; • Não é permitido jogos; • Gerenciamento pelo cliente; (É indicado ter conhecimentos em Administração de Servidores). • Dentro do servidor virtual CLOUD, não é permitido criar outro servidor virtual; • Serviços de gerenciamento da infraestrutura como vmtools, uhxx, devem ser mantidos; • Em caso de perda de senha, não temos como recuperar; Será necessária a Reinstalação; • Sem transferência de assinatura; Exemplo: Transferir de um CPF para um CNPJ ou vice-versa. Ou CPF para CPF, vice-versa. • Não efetuamos a conexão de qualquer tipo de mídia ou ISO no ambiente virtual; • Não damos suporte à: Programação; Instalação, configuração e manutenção de aplicativos; Suporte aos serviços internos ao servidor virtual; Monitoramento; Suporte aos clientes do nosso cliente UOL HOST. sim amigo abre la o bate papo la fala com o suporte e pergunta sobre jogos eles vão te falare que liberarão acho que não tiraram dai ainda porque tem pocos dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Sim amigo. Estamos falando sobre outras restrições - como a parte de jogos você já disse que não "barram" mais, veja as outras restrições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados