abobre Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Se estiver contratado o servidor para outra coisa sem ser hospedagem onde da para ver eae o que você faz? ;) Main >> Server Status >> Server Information Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 com o lshw como eu falei acima... [root@latinha~]# lshw | more latinha.meudominio.com.br description: Rack Mount Chassis product: PowerEdge 1850 vendor: Dell Computer Corporation serial: ------------- width: 64 bits capabilities: smbios-2.3 dmi-2.3 vsyscall64 vsyscall32 configuration: boot=normal chassis=rackmount uuid=44454C4C-3100-1047-8043-B8C04F563931 *-core description: Motherboard product: --------------- vendor: Dell Computer Corporation physical id: 0 version: A03 serial: ..------------------------. *-firmware description: BIOS vendor: Dell Computer Corporation physical id: 0 version: A04 date: 09/22/2005 size: 64KiB capacity: 960KiB Valeu, era isso mesmo que eu precisava ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Main >> Server Status >> Server Information você nao entendeu e se ele nao tiver instalado whm nenhum painel para ver se so for colocar um servidor de jogo leia com atenção cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 você nao entendeu e se ele nao tiver instalado whm nenhum painel para ver se so for colocar um servidor de jogo leia com atenção cara! Antes de você me chamar atenção, leia você com atenção. Em qual momento ele diz que não tem o WHM instalado? Eu não uso a minha VPS para fins de hospedagem e tenho o WHM instalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Pessoal, O tópico estava indo tão bem, pq brigar? Vamos ver agora, o primeiro que responder com confusão é bibinha rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Antes de você me chamar atenção, leia você com atenção. Em qual momento ele diz que não tem o WHM instalado? Eu não uso a minha VPS para fins de hospedagem e tenho o WHM instalado. cara nao to com confusão so falei e para quem não tem whm instalado! este tópico e ultil para quem nao tem entendeu agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Mais facil instalar htop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Istalem o lshw yum install lshw Ele diz todos os dispositivos da máquina root@meu [~]# yum install lshw Loaded plugins: fastestmirror Loading mirror speeds from cached hostfile * base: centos.bhs.mirrors.ovh.net * extras: less.cogeco.net * updates: mirror.agmn.ca base | 3.7 kB 00:00 extras | 3.4 kB 00:00 updates | 3.4 kB 00:00 updates/primary_db | 3.8 MB 00:01 Setting up Install Process No package lshw available. Error: Nothing to do Parece não estar instalado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 root@meu [~]# yum install lshw Loaded plugins: fastestmirror Loading mirror speeds from cached hostfile * base: centos.bhs.mirrors.ovh.net * extras: less.cogeco.net * updates: mirror.agmn.ca base | 3.7 kB 00:00 extras | 3.4 kB 00:00 updates | 3.4 kB 00:00 updates/primary_db | 3.8 MB 00:01 Setting up Install Process No package lshw available. Error: Nothing to do Parece não estar instalado... CentOS 6? Realize a instalação via rpm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Instale o RPM Forge http://wiki.centos.org/AdditionalResources/Repositories/RPMForge Lembrando, que isto para servidores sem cpanel. Em caso de servidores com cpanel Edirem o arquivo de repositório (dentro do /etc/yum.repos.d) e desabilitem o mesmo para evitar problemas com dependências no autoupdate. E habilitem o mesmo somente quando forem instalar algo relacionado ao mesmo # yum install --enablerepo=rpmforge lshw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados