Cléofas Rocha Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Estou com um problema em meu whmcs ele nao quer enviar emails de confirmação de pedidos dos clientes ele envia para o cliente os emails normalmente porem para o administrador ele nao envia email confirmação de pedidos ou emails confirmação de pagamentos entre outros resumindo ele nao envia emails nenhum ao administrador apenas aos clientes . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Não é nenhum problema com o seu email? ou com alguma configuração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 com meu email não e já testei mais de um Email e as configurações são as padrões não vejo onde mudar mais nada já tentei de tudo e mesmo assim ele não envia queria saber se alguém ai já passou por isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Pode ter certeza que é no admin, se precisar de ajuda enviar uma MP, que posso dar uma olhada pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados