Jump to content

Out Of Memory Ao Abrir O Phpmyadmin


El.Cabron

Recommended Posts

Olá pessoal,

Do nada ao tentar abrir o phpmyadmin em qualquer uma das contas estou recebendo a seguinte mensagem de erro:

Fatal error: Out of memory (allocated 6029312) (tried to allocate 112176 bytes) in /usr/local/cpanel/base/3rdparty/phpMyAdmin/libraries/common.inc.php on line 940

A unica coisa que fiz de diferente foi instalar o CP Easy Backup, mas após a instalação do plugin eu ja havia conseguido acessar o phpmyadmin normalmente.

Para essa VPS de hospedagem tem eu atribui 5Gb de memória, e sempre tem mais de 1,5Gb livre, e no PHP.ini está com 128M, mas já tentei alterar para 256, 512 e até 1Gb!!! após cada mudança eu reiniciei o Apache e mesmo assim nada. Já reiniciei o servidor e nada!

Isso está me deixando muito preocupado...

Eu uso o ESXI da Vmware para gerenciar as VPS.

Alguém pode me ajudar?

Agradeço a todos

Link to comment
Share on other sites

Em WHM > Tweak Settings, tente aumentar o Max cPanel process memory, ou deixar como "unlimited".

Ou então você pode ajustar a configuração em/var/cpanel/cpanel.config.

Funcionou meu amigo!!!!!! :lol:

Você é o cara!

Muito obrigado pela solução

Link to comment
Share on other sites

Funcionou meu amigo!!!!!! :lol:

Você é o cara!

Muito obrigado pela solução

Lembrando que seria interessante você verificar o que está causando isto.. um VPS limpo não pode usar mais do que a quantidade padrão do cPanel.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?