wandersonbraz Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Fala Galera BLZ entao to procurando um VPS para minecraft configs 2,5Gb de ram 2 cores hd nao precisa ser grande windows x64 - senao nao consigo usar toda a ram da maquina para o java link 100mb datacenter com menor latencia pode ser fora do brasil caso conheçam semidedicados tamben se voces conhecerem host com especialização em minecraft que use linux e painel de controle eu tbm aceito tenho interrese de por 64 jogadores diamont tear McMyAdmin Enterprise Panel Recommended for 1-64 Players. 2248MB Dedicated RAM 3572MB Burst RAM 100MBit/s Connection Dedicated IP - No typing ports! Full Root/FTP Access RAMDisk Powered esta config e oferecida pela redstone host custa 26,95 USD se alguem tiver algo parecido com preço ja em reais agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Por esse valor, não vai conseguir boa coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 cara eu nao posso me arriscar a pagar um absurdo e me ferra que nem aconteceu com as 2 ultimas empresas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Pela configuração, você precisará no mínimo, de 200 reais. se quer qualidade, simplesmente contrate um vps aqui no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 cara eu me equivoquei era VPS eu ja procurei no brasil e o olho da cara alguem tem alguma recomendação sobre o onserver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Eu tenho servidores VPS disponíveis à esse preço, mais infos via mp :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Bom dia amigo ! Pelo o que sei de minecraft, ele usa um absurdo de memória ram. Recomendo contratar um dedicado se quiser abrir um servidor de minecraft. Para abrir tal server, é preciso de um bom investimento.. mas pelo o que sei, os players pagam bem, e você conseguirá manter o servidor rsrs.. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Junho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2012 ele comnsome bastante sim mas e um VPS consegue manter eu ja usei um de 3g de ram com 20 players na boa o problema e que pedi pra colocarem win x64 e colocaram x86 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 gente ninguem conhece empresas que possam me atender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Se tiveres interesse: http://loophost.com.br/servidor-virtual-private-server-windows Estrutura em Xen :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados