Dexter Posted June 23, 2012 Share Posted June 23, 2012 Bom Dia pessoas, recentemente estou aprendendo a lidar com box billing e não entendo muito de PHP e cron e gostaria de saber como faço pra criar aquela cron que o box billing pede ao fim da instalação */5 * * * * php /home/dweg/public_html/central/bb-cron.php Alguém pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 23, 2012 Share Posted June 23, 2012 Acesse o cPanel > Tarefas Cron e faça igual a imagem abaixo thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted June 23, 2012 Author Share Posted June 23, 2012 Muito Obrigado Thiago, valeu parceiro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 24, 2012 Share Posted June 24, 2012 De nada, estamos aqui para um ajudar o outro :) thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted June 24, 2012 Author Share Posted June 24, 2012 é isso ai, Mesmo assim fica de novo meu obrigado, pode fechar o tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts