redirect Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Acho que O whmcs não faz isso, mas oque você poderia improvisar, seria utilizar um sistema de email (talvez o proprio sistema de email marketing do whmcs ajude), enviando email ao dono do vps 10 dias antes do vencimento, pedindo a confirmacao dele para renovação do vps. Uma outra coisa interessante, é você verificar como funciona o programa de revenda de vps do seu fornecedor, acredito que possa ter certa flexibilidade para revendedores. acho q vou fazer manual mesmo. e estudar o programa de revenda de vps. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 onde eu disse que tem data fixa de vencimento?! Viajei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Viajei.. imaginei :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados