wandersonbraz Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 galera pedi para formatar meu cloud com o centOS 5 para que eu montasse meu server de minecraft o host fez isso a partir dai segui o tutorial abaixo para instalar o VNC o que acontece e que e ************** do VNC nao conecta nem rezando to pra quebrar o teclado ja fiz tudo ja li tudo e nao resolve nem a pau sera que alguem pode me ajudar de ante mao vo avisando so uma topera no linux http://www.iphosting.emp.br/instalando-o-vnc-em-servidor-linux-centos/ desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Eu acho que precisa instalar um servidor X Window e um ambiente gráfico, já que, ao menos no Windows, o usuario precisa estar logado e o VNC só transmite a tela do usuário logado, ele não é independente. Se voce quer instalar servidor de jogo em modo gráfico, use Windows. Linux em modo gráfico, para ser servidor, é o fim da picada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Eu acho que precisa instalar um servidor X Window e um ambiente gráfico, já que, ao menos no Windows, o usuario precisa estar logado e o VNC só transmite a tela do usuário logado, ele não é independente. Se voce quer instalar servidor de jogo em modo gráfico, use Windows. Linux em modo gráfico, para ser servidor, é o fim da picada. isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados