Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Instalação Zpanel


Cassiano Teixeira

Posts Recomendados

O zPanel é grátis, e possui muitas funções semelhantes, além de aceitar módulos e traduções fácilmente, acredito que ele esteja testando por isso.

Na verdade estou testando diversos paineis grátis. Testei o Kloxo mais não consegui muita coisa com ele, agora estou testando o zPanel junto com o Webmin (ajuda gerenciar algumas coisas facilmente) - Não trabalho com nenhum deles em ambiente de produção.. mas quero testar em meus proprios sites

O zPanel é muito semelhante ao cPanel, a começar pelo nome :D .. Quem quiser testar, ta ai o link do demo: http://www.zpanelcp....ldemo/login.php - Se alguem conhecer outros paineis grátis, lista aqui pra que possa conhecer tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Já Utilizei Zpanel so deixei de utilizar Pelo modulo WHMCS que não possui.

Achei estranho a parte de adicionar domínios no zPanel. Ontem adicionei um dominio, ele entra como pendente e permanece.. hoje pela manha quando fui continuar, ele estava como Live.. rsrs entendi não.. Tambem as DNS não respondia pelo domínio - nãoa chei as partes dessas alterações.. isso é feio na "unha" filipe, ou tem alguma interfase que pode ser feito essas ocnfigurações?

Usava o CentOS 6.0 ou 5x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EUMarco, através desse tutorial no CentOS 6x não consegui. Só consegui atraves deste> http://planet.zpanel...el_6.1.x_centos usando o 5x_86

Eu to com problema agora ao configurar um dominio. Não sei se falta algo ainda a ser instalado ou configurado. Logo após instalação, eu adiciono um domínio, mas ao alterar as DNS, diz que as mesmas não respondem pelo domínio. Existe alguma interfase no qual eu faço essas configurações de dns? (entradas cname, a, mx etc) - As opções do admin são apenas essas: http://awesomescreenshot.com/06d89t4da ?

Gostei do painel, achei bem funcional, só que existem as dúvidas de iniciante.. Estou estudando no site do proprio projeto também, mas uma troca de experiência de quem usa ou já usou, com certeza é muito válido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranho a parte de adicionar domínios no zPanel. Ontem adicionei um dominio, ele entra como pendente e permanece.. hoje pela manha quando fui continuar, ele estava como Live.. rsrs entendi não.. Tambem as DNS não respondia pelo domínio - nãoa chei as partes dessas alterações.. isso é feio na "unha" filipe, ou tem alguma interfase que pode ser feito essas ocnfigurações?

Usava o CentOS 6.0 ou 5x ?

Utilizava CentOS 5.8, A demora Dos dns Foi Alta Comigo, Por causa dos Servidores de DNS que não presta Integração Com o Zpanel Ainda.

não é o mesmo do Cpanel, Eu Ainda prefiro Aguardar o Zpanel com novas atualizaçoes para poder utilizar.

Você pode editar os DNS basta Procurar DNS Admin No seu Painel de Administração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?