Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Locaweb Rio De Janeiro - Quem Vai?


Posts Recomendados

Depois de assistir vários encontros pela internet, esse ano eu me interessei a ir e acabei ganhando a entrada de graça em um sorteio do blog Vida de Programador. Sempre achei interessante o encontro, e esse ano estarei presente no Encontro LW Rio. Quem ai vai também?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Infelizmente não, por motivos óbvios (Moro em RO)

E precisava postar isso?

-

Thiago, vale a pena ir sim, ainda mais agora que você ganhou a entrada grátis rs

Estava prestes a ir no de POA, porém acabou que não tive como ir para lá. Mas o tema deste ano parece ser bem interessante para aqueles que trabalham com vendas pela internet, novas tendências etc. Bom proveito!

Link para o comentário

@felipe: respondendo ou ganhando posts para conseguir publicar seus classificados mais tarde?

Uma coisa é ganhar posts por algo dito com relevância outra é entupir o fórum de coisas sem sentido para ganhar visibilidade a todo custo.

Fugindo do assunto também não seria entupir o fórum com conteúdo sem relevância? só perguntei que infelizmente eu não vou, e mais, não tenho nenhum projeto ativo para publicar nos classificados para sua informação.

--

Boa sorte Thiago e depois debata conosco o que aconteceu no evento da Locaweb.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?