Thiago Sabaia Posted June 16, 2012 Share Posted June 16, 2012 Depois de assistir vários encontros pela internet, esse ano eu me interessei a ir e acabei ganhando a entrada de graça em um sorteio do blog Vida de Programador. Sempre achei interessante o encontro, e esse ano estarei presente no Encontro LW Rio. Quem ai vai também? thiagosabaia.net Link to comment
Felipe Posted June 16, 2012 Share Posted June 16, 2012 Infelizmente não, por motivos óbvios (Moro em RO) Link to comment
Cristian Augusto Posted June 16, 2012 Share Posted June 16, 2012 Infelizmente não, por motivos óbvios (Moro em RO) E precisava postar isso? - Thiago, vale a pena ir sim, ainda mais agora que você ganhou a entrada grátis rs Estava prestes a ir no de POA, porém acabou que não tive como ir para lá. Mas o tema deste ano parece ser bem interessante para aqueles que trabalham com vendas pela internet, novas tendências etc. Bom proveito! Link to comment
Felipe Posted June 16, 2012 Share Posted June 16, 2012 E precisava postar isso? Só estava respondendo a pergunta do mesmo, só que de uma forma não correta. Link to comment
hostbr Posted June 17, 2012 Share Posted June 17, 2012 @felipe: respondendo ou ganhando posts para conseguir publicar seus classificados mais tarde? Uma coisa é ganhar posts por algo dito com relevância outra é entupir o fórum de coisas sem sentido para ganhar visibilidade a todo custo. Link to comment
Felipe Posted June 17, 2012 Share Posted June 17, 2012 @felipe: respondendo ou ganhando posts para conseguir publicar seus classificados mais tarde? Uma coisa é ganhar posts por algo dito com relevância outra é entupir o fórum de coisas sem sentido para ganhar visibilidade a todo custo. Fugindo do assunto também não seria entupir o fórum com conteúdo sem relevância? só perguntei que infelizmente eu não vou, e mais, não tenho nenhum projeto ativo para publicar nos classificados para sua informação. -- Boa sorte Thiago e depois debata conosco o que aconteceu no evento da Locaweb. Link to comment
Recommended Posts