Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Utiliza Ou Já Utilizou?


Posts Recomendados

Olá,nunca fui cliente deles porém tenho amigos aqui da cidade que andaram contratando um Dedicado lá não sei para qual uso e o único problema que tiveram era um poco o atendimento mas mesmo assim segundo eles era bom até me recomendaram lá.

outro data center que te indicaria é o Albergue da Web atendimento bom e bons planos.

Já falei muito com o Elias, o problema do DC dele e a distancia.

O mesmo e no Rio Grande do Norte. Muito fora de rota, acaba dando uma latência muito alta.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não generalize, estamos falando de Servidores Dedicados, NO BRASIL.

Espero que tenha uma boa sorte, até porque torço para que o valor no mercado do brasil para servidores dedicados caia, mas que a qualidade não caia junto.

Opa meu amigo tranquilo.

So falei assim, por quê na verdade quem generalizou, foi o senhor, que deu a entender que qualidade somente Alog e Uoldc.

Também, acho que os preços tem margem ainda para reduzir.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tive experiencias horrivel no uolidc onde me demoraram somente para habilitar um DNS Reverso 18 dias.... acabei cancelamento...

mas bem todos temos experiencias ruins. e boas com alguns NOCS ...

É o tipo de coisa que fica até dificil de ler e acreditar hehehehe

Já pensou responder um email de suporte com algo do genero?

Prezado Cliente, já fizemos o procedimento de solicitação do seu dns reverso, ele deverá estar funcionando dentro de aproximadamente 20 dias :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tive experiencias horrivel no uolidc onde me demoraram somente para habilitar um DNS Reverso 18 dias.... acabei cancelamento...

mas bem todos temos experiencias ruins. e boas com alguns NOCS ...

E o contrato, como ficou? Pois acho difícil que você tenha pago R$ 4000+ de multa só por este motivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos tudo joia?

A algum tempo venho visitando este site desta empresa "Data Center". www.hgidc.com.br e recentemente eles postaram um tropico com preços bem em conta.

Pelo que notei, eles usam a estrutura de um provedor Via Radio com Link da GVT e alugam os Dedicado.

Gostaria de saber se procede a informação, até por parte do representante da empresa.

Também se alguém aqui do Forum usa ou já utilizou os serviços da mesma.

Um abraço e bons negocios a todos!

Em geografia chamam-se trópicos (do grego "tropikos" que significa "uma volta completa") aos paralelos geográficos que delimitam as zonas por onde a projeção zenital dos raios do Sol cobrem, no correr do ano, os solstícios e representam a trajetória máxima dos raios do Sol sobre a superfície terrestre.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tr%C3%B3pico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geografia chamam-se trópicos (do grego "tropikos" que significa "uma volta completa") aos paralelos geográficos que delimitam as zonas por onde a projeção zenital dos raios do Sol cobrem, no correr do ano, os solstícios e representam a trajetória máxima dos raios do Sol sobre a superfície terrestre.

http://pt.wikipedia....rg/wiki/Trópico

?

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?