sales networks Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Bom de uma pesquisada , eu recomendo dedicados , pois cloud e vps não tem uma proteção muito eficiente, quanto a valor tem muitos Dc que fazem promoções de dedicados diariamente. De uma pesquisada boa . Eu discordo, diversas empresas até aqui mesmo no PHD estão com promoções em clouds,vps etc... Concordo com o Jmonteiro, se ainda não tiver poucas visitas (...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Sei não parceiro e complicado. Vps e ruim de segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Sei não parceiro e complicado. Vps e ruim de segurança. Detalhe melhor seu ponto de vista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 No caso , se o cara for investir em uma vps , poderá ter problemas quanto a proteção, ja cheguei a ter para uso pessoal + de 12 vps todos em diversos dc´s não teve 1 que não tive problema. Vps só e bom para Sistemas que ataques são raros , um e-comerce certamente recebera muitos ataques , de alguns que não tem oque fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Vps está de ótimo tamanho até por que você gonzalezfox, deixou claro plano inicial depois que o SEO subir e conseguir clientes pode pensar em algo melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Ps: o tópico é do dia 14 de junho, prestem ATENÇÃO NAS DATAS DOS TÓPICOS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonzalezfox Postado Agosto 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Amigos, para encerrar o tópico informo que optei por um servidor Cloud nos EUA, mas através de uma empresa brasileira. A vantagem de Cloud para o meu caso seria uma melhor garantia de uptime em relação à um servidor VPS (recursos compartilhados), que sabemos ser um pouco mais instável. Além disso, em época de campanhas ou lançamentos de novos produtos, eu posso incrementar os recursos do meu server para suportar um tráfego maior e voltar a uma configuração inferior após esta demanda, ou seja, flexibilidade. Em resumo, optei por Cloud pois atende as minhas necessidades do momento e quando tiver os meus sites consolidados no mercado, poderei pensar em um dedicado. Agradeço a todos que opinaram e me ajudaram a decidir. Abraços, Pablo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados