SlipTop Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 (editado) Eu Tinha um Servidor dedicado com um amigo mais não intendo muito sobre isso e queria saber como posso instalar um sistema de emails Tipo o Webmail da Uol host existe algum software especifico ou parecido Obrigado Editado Junho 14, 2012 por Angel Junior Não queira chamar atenção pelo tamanho ou cores das letras, chame a atenção pelo conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Muitas empresas hoje usam o google Apps, que é de fácil configuração além de ser completo é seguro e grátis para até 25 contas com extensão da própria empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Correção, o GoogleApps é gratuito para até 10 contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Perdoe-me a falha, obrigado pela correção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados