ituhzin Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 bom o que eu quero saber e se eu compra um cloud server na locaweb por exemplo,e vim com cpanel eu consigo fazer meu site funcionar com a hospedagens,dns tudo pronto para deixa meu site online tendo o cpanel ?,ou ele server somente para ajuda na administração e eu teria que saber como configurar um cloud Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Só com o cPanel ja é possível. Claro, se der algum problema posteriormente, terá que contratar alguém pra resolver. Também precisará de alguém, para fazer a configuração inicial do cPanel (Acho que a LocaWeb não dá suporte e nem instala o cPanel). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 a locaweb nao fornece o cpanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ituhzin Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 mas se eu fosse compra na softlayer com cpanel,eu conseguiria hospedar meus 2 sites atráves do cpanel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ituhzin Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 mas se eu fosse compra na softlayer com cpanel,eu conseguiria hospedar meus 2 sites atráves do cpanel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Qualquer servidor com cPanel conseguiria hospedar os seus sites, mas o importante é saber gerenciar. Se você não souber lidar com os problemas que podem acontecer então tera de contratar um gerenciamento. Existem empresas que oferecem servidores já com gerenciamento completo, dê uma pesquisada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados