relidy Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Amigos, Estou a 4 meses trabalhando com a OVH, e hoje entrou um rapaz nominado Anonnymous em meu Chat, e falou que o servidor e cair, dentro de 10 segundos ele derrubou todos o meu servidor. Atualmente estou com um plano da Kemeda com 24gb de RAM, tentei entrar em contato com o pessoal da OVH, e eles não interferem e nada, tudo que acontece é por minha conta, no caso de um plano Kemeda. Estou vendo a possibilidade de migrar p/ um servidor da Limestonenetwork, achei um plano parecido com o meu lá, porém agora, com 1gb de Link, eles disseram que tem uma boa proteção, etc etc... E eu consegui um ótimo preço com eles... A questão é que eu ví algumas pessoas reclamando deles e fiquei meio preocupado, quanto a proteção deles, eles realmente oferecem uma ótima proteção em seus servidores Dedicados? (Não estarei contratando nenhum firewall externo). Atenciosamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Todos? Quantos?, Limestone é furada, se for DDoS mesmo não vai te ajudar em nada, Pois acima de um certo limite de tráfego UDP na Limestone é acionado o filtro, onde ele filtra conexões TCP/UDP/ICMP. Porém, ele é muito defeituoso, não ajuda em nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 A limestone é um ótimo datacenter, se você não sofrer ataques. Existem algums datacenters especializados em ataques DDoS, use a pesquisa do forum pois o pessoal ja comentou sobre isso aqui, e você irá achar os links dos datacenters, que não me lembro quais são todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Junho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2012 agora já não sei mais onde pegar... o atendimento da lime falou que eles oferecem uma boa proteção, etc... poderia me informar um dc que tenha uma ótima proteção por um preço legal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Infelizmente proteção e preço legal não andam juntos… Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Eu estou usando a Limestone há uns 3 meses e estou gostando muito do serviço e atendimento deles. Mas ainda não passei por nenhum ataque nem tive nenhum problema muito sério, então nesse ponto não sei dizer. Trabalho com a Hostdime há mais de 8 anos e tb nunca tive este tipo de problema com eles. E o suporte e gerenciamento lá é completo (apesar de que andam meio lentos na resposta ultimamente). Fala lá com eles, vê o que eles podem te oferecer. Se for falar nos EUA, procure o Alex F ou o Marc, em dedicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asturmas Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Antes de mais seria importante saber qual o problema do seu actual servidor? O que se passou concretamente? Foi mesmo um DDOS? Se sim de que volume? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Para DDOS constantes, a melhor solução é Cloud. Tem um DC que me fugiu o nome que tem loaders-balancing da F5 que são extremamente eficientes para filtrar DDOS, e o melhor, os loaders-balancing são grátis. Só que o preço final... não é lá aquelas coisinhas nível Iweb/Hivelocity. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados